quinta-feira, 2 de agosto de 2012

' Em cada curva, sem ter você, vou mais só ♪


Nasceu sem que eu esperasse. Cresceu desajeitado e se fortaleceu do que encontrou pelo caminho. Trouxe com ele alegrias, tristezas e aprendizados. Trouxe paz, trouxe o caos, a confusão do querer bem. Ensinou-me o que é cuidado. Fez-me crer na eternidade e me deixou uma cicatriz. Há quem não goste de cicatrizes, mas essa me transporta a minha melhor fase. Em pleno crescimento. Um momento sublime. Algo que me faz sorrir quando escuto seu primeiro acorde. Transformei os espinhos em lições e trago tudo comigo. Fez-me rugas de sorrisos e libertou minha alma. Parecia criança solta a brincar sem preocupações. Daí veio o tempo.  Aquele que cura também machuca, mas nem ele é capaz de tirar a beleza de tudo o que aconteceu.  Ninguém vai tirar da memória o que se guarda no peito.  Ninguém tira do peito o que esta na alma. Não vai mais crescer, muito menos morrer.

“ ♫ meu santuário, minha eternidade (...) 
desfeito em cor,
 refeito em som,
 perfeito em tanto amor.  ♫ "

Nenhum comentário:

Postar um comentário