quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Sou um caos ou estou um caos. Está tudo fora do lugar e desligado. Não sei o que fala mais alto em mim. Não sei onde bate o coração, onde pensa o cérebro, onde está o frio na barriga, não sei onde guardei meus sonhos. Completamente bagunçado. Não me reconheço mais na minha desordem corriqueira. Não sei por onde começar. Não sei ao menos separar o que é bom e o que é ruim. As meias estão junto com os pratos, não há nexo nenhum. Sou um barco a deriva, sem destino, sem caminho, sem vontade, sem motivação. Todo esforço é anulado por uma força desconhecida, nunca tive conhecimento sobre ela. Fico a espera de uma nova tempestade, que talvez misture tudo novamente e eu perceba por onde começar. Essa ansiedade me destrói, mas eu não tenho forças. Acho que sei o que aconteceu, Catrina passou por aqui e que estrago ela deixou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário