quinta-feira, 22 de março de 2012


E quando eu acho que você é só algo bom na minha vida, que tudo passou e que esse sentimento que ainda me habita não vai se manifestar o mundo cai nas minhas costas e parece que o que eu vivia era só uma ilusão. A cada verso da canção meu coração aperta, dói e sofre. Fico com um nó desgraçado na garganta. Olho pra cima porque não quero chorar de novo. Então enquanto a música toca aquele velho filme vai passando frente aos meus olhos, e não importa pra onde eu olhe, sou forçada a ver. Você feliz, sorridente, comigo. Nossa briga, nosso abraço, nosso beijo e uma cena se repete inúmeras vezes, a nossa despedida de todos os dias. Estranhamente vou ficando melhor, um estranho conforto, uma estranha paz, a certeza de que eu fiz tudo, desculpe, que nós fizemos tudo e até mais do que isso para que ficássemos juntos. Mas a vida se encarregou de nos manter juntos de uma outra forma, quem sabe até melhor.


But I Want you to move on ♪ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário