quinta-feira, 14 de junho de 2012



Ontem eu sonhei com você. Com uma daquelas nossas conversas. Acordei com você tão aqui, tão perto, como se tivesse acabado de sair. Acordei transbordando, exalando saudade. Ainda sentia os seus braços me envolvendo, o beijo na bochecha. Uma sensação tão boa ficou em mim durante todo o dia. Uma alegria, um sorriso permanente, uma luz. Foi mesmo como se estivéssemos juntos. Me lembrei dos velhos tempos, das conversas, das risadas, dos conselhos, dos discursos sobre a vida. Você que me deixou errar, me deixou descobrir quem eu era no meu tempo, sem apressar nada. Me deixou crescer mas sempre olhando por mim, moldando o que estava ao seu alcance sem que eu percebesse. Me encontrou tão menina e me fez tão mulher. Não há um dia que eu não me lembre de você, não há um dia que eu não deseje voltar no tempo pra te encontrar. Espero pelo dia em que eu possa vê-lo para te dar aquele abraço apertado, para passarmos uma tarde nos atualizando um do outro. Sou tão grata ao universo que conspirou pra nos unir, sou tão feliz por te ter ao meu lado apesar de tudo. Sou tão apaixonada por você meu pretinho básico. (ll~ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário