sábado, 30 de junho de 2012

Re-começar de novo.

Cá estou eu a escrever mais um recomeço. Dessa vez foi tudo muito rápido. Eu realmente não esperava que alguém surgisse assim e que eu deixasse entrar na minha vida e que ficasse a vontade. Mostrei-lhe as minhas dores e me mostrou a suas. Estávamos seguindo juntos mas com cautela pois estávamos nos curando de dores que não nos causamos. Não queríamos ser remédio um do outro e assim os dias se passaram. Era algo mais que amizade, porque havia o sentimento carnal. As coisas foram ficando cada vez mais frequentes o falar, o ver, o querer, o sentir. Dançávamos no mesmo ritmo até que as diferentes experiencias já vividas vieram a calhar. Os sentimentos começaram a ser encarados de formas diferentes. A paciência e a cautela se esgotaram, e a outra parte acabou sucumbindo a isso tudo. A decepção apareceu de onde eu não esperava. A confiança foi quebrada. Uma confusão se formou na minha cabeça e eu não sabia o que de fato eu sentia. Deixei que o tempo se encarregasse de filtrar os sentimentos e evidenciar o que de fato mais me afetava. O que não demorou a acontecer. Apenas poucos dias mergulhada em meus pensamentos  ficou mais do que claro o que me machucava. No momento em que me encontro não há como dar procedência a qualquer relação que eu tenha me decepcionado e a confiança esteja defasada. Acho que meu tempo chegou. O tempo só meu pelo qual eu precisava tanto. Dessa vez vou me fechar as pessoas e vou me redescobrir. Arrumar a casa para que eu possa receber visitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário