quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Eu bato o portão sem fazer alarde ♪

Não quero ter que explicar pra ninguém o que nos trouxe até aqui. Nós dois sabemos. É o que basta. Há muita gente torcendo por nós, isso é bom, até que comece a incomodar. Respeitem os momentos, e esse é o nosso agora. Decisão minha, que fique bem claro. Taxada de tudo um pouco, sei o que fiz e sei das consequências que vem com a escolha. Gritem criticas e inventem histórias, só eu sei o que se passa dentro de mim. Por mais que eu externalize em palavras, ninguém nunca saberá. Houveram duvidas, arrasadoras, eu confesso. Essa doeu em mim. Atingiu da forma que eu achei que não aconteceria. Desestabilizou, machucou. Até eu já acho que mereço de tanto ouvir coisas ruins.  Mas no fim ninguém quer saber como eu estou, o lado lesado não sou eu. Será mesmo? De novo, não quero explicar. Não quero me defender. Pensem o que quiser. Não vou me esforçar pra mudar nada. Assisto o debate do que seria melhor pra nós feito por cada uma dessas pessoas. Eu sei e você sabe! Discordamos, é notório. As pessoas precisam do bom senso. Isso eu não posso comprar em pacotes ou em capsulas. Desisto de entender a falta do que fazer de todos. Só peço que deixem que eu cuide da bagunça que eu provoquei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário