quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Tão longe, tão perto.

Faz questão de ser um enigma. quem você quer de verdade?
nem você mesmo sabe. e vai acabar só. as pessoas cansam.
Eu quero, mas não é saudável ter. Nem pra mim, nem pra você.
seria autodestruição mútua. fim do que construímos até hoje.
não estou preparada, muito menos você.
Mas outro dia me perguntaram se eu já amei. Eu respondi afirmando.
Me perguntaram porque eu achava que era amor. Respondi com um sorriso triste,
e disse "Porque abri mão, para que fosse feliz, para que pudesse crescer."
A pessoa convenceu-se e disse que as pessoas deveriam ser como eu.
Não sou exemplo para ninguém, fui longe demais para ser como sou.
Tenho marcas profundas... Escondidas. Não gosto de mostrá-las.
Quase ninguém as vê. Tenho buscado explicações, que mania a minha.
A vida sabe o que faz, e isso não é um trocadilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário