terça-feira, 4 de outubro de 2011

Hey, eu estou aqui !

Gritei varias vezes, mas as pessoas ocupadas e cheias de problemas não escutavam, nem se quer me viam. Essa poderia ser uma história de filme americano: uma garota, não a rainha do baile, mas a atleta, a dançarina, a carismática, a popular, a mega gente boa, a que não mede esforços,seja pra ajudar seu melhor amigo nerd a ser um dançarino regular ou para ajudar uma pessoa que ela mal sabe o nome, que ela topou no corredor com um semblante triste e perguntou se tava tudo bem, e sem querer transmitiu confiança o suficiente para a pessoa se abrir e contar o que estava acontecendo e ouvir os conselho clichês que funcionam na maioria das vezes. Mas é claro que nossa protagonista tem seu ponto fraco ou melhor dizendo seus pontos fracos. Ela é insegura, frágil e mesmo cercada de tanta gente se sente sozinha, porque ninguém lhe da a atenção da qual ela necessita, ninguém percebe quando ela diz que esta bem, enquanto seus olhos exalam tristeza. E é claro o clássico caso: todo mundo some quando ela mais precisa. Sempre prestativa, esquece a sua dor pra tratar a dor alheia. Ela que sustenta um sorriso no rosto e tem se apegado a nada para tentar sorrir de verdade. Me diga aí, esse filme não faria sucesso? Não seria recorde de bilheteria? Quem dera fosse uma sinopse de mais um longa metragem americano. Como eu gostaria de não esta contando aqui como eu me sinto.
Aaaah, as pessoas que me acompanham ou fingem que me acompanham ... espero sinceramente que leiam isso. E como é de se esperar venham me perguntar, por msn, facebook, sms, ligação é claro (minha casa é muito longe de tudo para alguém vir até aqui). Irão questionar como estou, o que é que está se passando e vão dizer que estão e estarão ao meu lado sempre. Sabe de uma ? Eu não quero isso! Eu não quero que se importem comigo por causa desse desabafo. Eu quero importância diária, continua, verdadeira. Eu quero que me liguem pra jogar conversa fora, não porque brigou com fulana ou os pais estão se matando dentro de casa, o namorado tá te enlouquecendo. Preciso me importar agra com os meus problemas, porque eles ninguém quer resolver ou tentar ajudar , porque deles ninguém quer saber. Porque tá todo mundo ocupado demais quando está feliz, bem ... porque ninguém se interessa em dividir os momentos bons, mas os ruim ? aaaaah aí fazem questão.
Heey, você aí , é você mesmo ... Vá com seus problemas pro inferno! Eu não sou psicologa, analista, nem qualquer coisa parecida. Eu não tô mais aqui pra você, vou está aqui agora por mim. 

E sim , isso é puro egoísmo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário