segunda-feira, 21 de maio de 2012

O ponteiro fica piscando enquanto eu não tenho nada a escrever. É o simbolo da minha falta de criatividade, espontaneidade, preguiça ou improdutividade. Sou um misto de sentimentos esvaziados e freados, talvez isso explique essa minha ausência com as palavras. Tenho sido racional, não me deixo ultrapassar os limites do corpo, deixando a minha alma um tanto presa. Entrega não é a palavra certa. O medo e a cautela ditam as minhas regras. Estou sob um estresse pós-traumático agudo e paralisante. Nada de aventuras, pés no chão. Estou na rehab! Nada de emoções fortes, meu órgão muscular oco que se localiza no meio do peito, sob o osso esterno, ligeiramente deslocado para a esquerda não tem condições de travar uma nova batalha. Cansado e ferido necessita de cuidados especiais. Mas sem desistir, sonhando com a paz. Um dia ele há de voltar a guerra ... mais preparado, mais forte e mais sábio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário