quarta-feira, 23 de maio de 2012

sobre: Itala Martina - IRMÃ. ♥

"O que eu sou? Um punhado de carimbos de viagens, de selos diferentes. Sou todo mal que fiz e que fizeram a mim. Sou o que aprendo a cada novo começar. Sou talvez, o que eu não queria ser. Sou o que a vida me tornou. Estou à beira de mais uma partida e levo comigo o melhor das pessoas com quem me relacionei. Levo uma renovação em mim. Encontrei pessoas que me fizeram encarar e aceitar o que eu já havia enxergado.Aceitei e agora já sei por onde começar a minha nova fase.Onde eu espero me machucar menos e passar dias melhores.Deixo a minha gratidão por terem me ajudado e o quase nada pra mim é muito! Levo o medo de estar errando e abrindo mão de pessoas que eu sei que são de verdade. Vou sem ter a certeza do que eu quero, e como tantas outras vezes arriscando. Pronta, talvez, para um novo RECOMEÇO." (28-10-2010)

Um comentário: